Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

25 de janeiro de 2010

Ansiedade (ou a falta dela).

Sabe, acho que ainda não me caiu a ficha, ainda não tomei conhecimento de que sou uma pessoa às vésperas do próprio casamento.
Pode parecer estranho, mas ainda não consegui ficar ansiosa ou coisa parecida. Sei lá... Acho que já fiquei bastante nervosa no começo, com as correrias e tudo mais e agora que está tudo certo, fiquei em stand by...
As pessoas me perguntam, como eu, a essa altura do campeonato, não estou no mínimo surtada, com gastrite ou insonia e eu honestamente não sei responder.
Neste momento, eu só consigo ficar muito feliz por tudo que conseguimos até hoje, inclusive no assunto relacionado ao casamento. Estou feliz e satisfeita com os resultados que obtivemos até o momento e acho que é isso que me dá confiança e fé de que no dia será tudo 110%. Simples assim.
Relax, no stress.

___________________________________________________________

RAZÃO #18
Nunca falta assunto para nossas conversas.

2 comentários:

Fatinha disse...

Ai menina ate no dia do meu casamento msm, eu estava super relax, as pessoas falavam: isso não eh hora de noiva acordar, vc ta mt calma, vc não parece que eh a noiva!!!
rsrs

o meu marido ficou uma pilhaaaaaaaaa...
rsrs

Mas sabe que eh mt melhor ficar calma? vc consegue sentir a emoçao por inteiro sabe?
eh uma emoçao de só felicidade!!!
bjao

Cécil disse...

Tomara que eu fique assim tb...mas acho dificil.

Curte esse momento de tranqulidade e não te estressa com a "falta de estresse"...

Bjokas