Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

22 de janeiro de 2010

Tô nervosa!

Sabia que o sentido para "nervosa" pode ser amplo, né?
Enfim, estou bastante agitada nos ultimos dias. Se não bastasse a reta final dos meus preparativos (que está indo tudo muito bem e tranquilo) tenho os pepinos do serviço (que estão me matando).
Tem dias que fico parte da manhã sem muita coisa pra fazer e às vezes sou surpreendida bem no finalzinho da tarde com pepinos enooooormes, do tamanho de jacas, verdade!
Essa noite quase não dormi. Sonhei que esqueci uma coisa na minha gaveta, que era importante e meu chefe ficava uma fera.
Dormi pouco = Mal humor.

Mesmo dormindo mal, ainda acordei bem, mas meio com sono. Vindo trabalhar, um zé mané encostou a moto atrás de mim, fazendo graça, simplesmente bateu. O lazarento quase me derrubou na rua. Se caísse, das duas uma: ou me machucava de leve e voltaria para casa trocar de roupa, ou cairia no meio da rua com risco de ser atropelada. Só não xinguei de santo.
Homem fazendo graça com a mulher dos outros = Despertar uma ira gigante.

Deu zica no serviço. Eu fiz a merda, mas fiz cumprindo ordens.
Zica no serviço = Cuzim na mão.

No mais, tudo bem. Estou contando os dias para entrar em férias e fazer as reuniões básicas para aparar as arestas.
Ganhamos mais itens para nossa residência.
Estamos vivendo um bom momento. Tá tudo legal lá em casa. E às vesperas de completarmos 4 anos juntos, ainda vivo a sensação de nuvem rosa de algodão doce. Nunca perdemos isso.
Amanhã tem mais andança no calçadão. Vamos tentar concluir nossas compritxas. E vamos buscar nosso material fotográfico. Ufa! Finalmente ficou pronto.

____________________________________________________________

RAZÃO #21

Aprendi muito. Aprendi a fazer pratos novos, aprendi a ouvir alguma coisa de Iron. Só não aprendi a nadar e acho que você ainda poderá me ensinar.

Um comentário:

Cécil disse...

É minha querida, existem momentos onde nos damos conta que a vida não pode ser perfeita, senão, onde estaria a graça? Estou vivendo um momento assim tb...mas se tudo der certo as coisas se resolvem em breve!

Bjokas