Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

10 de janeiro de 2010

Um passo de cada vez.

Aos poucos estamos terminando de organizar tudo.
Aos poucos também surgem novas idéias que conforme surgem a gente amadurece e analisa a viabilidade.
Demos um tempo para nossas cabeças e saímos, fomos namorar um pouco. Ontem fomos ao shopping. Tinha várias lojas com promoções e nós, que não somos bobos nem nada, garantimos uma camisa para cada um. Usaremos no nosso dia. Ficarmos lindos e os convidados surpresos (ou não).
Já pensamos em mais uns detalhes para nossa cerimônia no salão (é, o casamento civil vai rolar mesmo no cartório pois dinheiro ainda não brota em nossa floreira).
Hoje, estamos de boa em casa e amanhã recomeçaremos a semana e as buscas pelos detalhes que ainda faltam.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Faby tudo bem queridona?
Certo vcs de terem saido pra refrescar a cabeça e namorar um pouco...sábado eu tb fui pra balada com meu amor.
Afinal seus dias de namoro estão contados rsrs
A respeito do meu irmão de Londrina,ele é motorista da Unopar,será q vc conhece ele? Isso seria muito divertido.
Bacana q no seu Big Day tb vai ser servido salgado,pois ultimamente só se ve as noivas optando por jantar...não me arrependi da minha escoha,pois achei q ficou tudo muito bom,e o jantar não fez falta rs e o melhor é que coube no nosso bolso.
Peninha o fotografo nao ter tirado foto dos salgados(bobiei nessa).
Boa semana.
Bjokassss =D