Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

16 de janeiro de 2010

Mais um selinho pra coleção!

Meninas, ganhei mais um selinho da amiga Deise.


Regrinhas:
1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho:
Deise
2) Responder as perguntas:
Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)?
R: Todos os dias, quando acordo.
Você costuma orar pelo o seu casamento?
R: Sempre.
Você já orou e já foi atendida?
R: Sim.
Qual a importância da oração para você?
R: Serve para fortalecer a fé e acreditar que amanhã pode ser um dia melhor.
Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus?
R: "Senhor, dai-me paciência no meu trabalho, compreensão nas relações com as pessoas e sol no dia do meu casamento". Já me disseram que não presta pedir paciência. Mas se eu não ganhar pelo menos a paciência como é que faço?
Indicar e avisar 5 blogs para receber o selinho:
Então, como estou programando muitos posts por esses dias, vou pular essa, tá? Então deixo para as 5 primeiras visitantes.
Avisar também que toda segunda tem um espaço para colocarmos nossos pedidos de oração chamado: Noivas com Deus.
É, só faltou o link pra quem quiser visitar.

______________________________________________________________________________

RAZÃO # 27

Eu acho bonitinho ver meu amor dormindo. Parece criança... Sei lá... Não dá pra explicar. ^^

Um comentário:

Unknown disse...

Oi queridona,tem mais selinho pra ti lá.
Bjussssss =D