Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

24 de janeiro de 2010

Fim de semana: descanso merecido!

Sexta-feira não foi 13, mas pra mim foi um dia de cão. Além de toda a zica que aconteceu, choveu bagarai e o Fabiano esqueceu a janela aberta. Tipo, fez poças na sala e eu fiquei P* da cara. Ô vontade de largar tudo e sair pra comprar sapato!!!!
Tretei de leve e fui dormir, pois o amanhã sempre será um dia melhor.
Sábado fui acordada com um beijinho e pão quentinho. Fomos até o centro, compramos umas coisinhas que faltavam, achei jogo de lençol em promoção e claro, já carreguei logo 2.
Pegamos nossas fotos. Adorei o resultado. Demorou mas valeu! Quem quiser ver, dá uma clicadinha no Orkut!
Colocamos o fogão novo na cozinha e já batizamos ele!
E hoje, domingão, estamos em casa de boa, dando uns beijinhos, curtindo um filminho...
Amanhã tem mais!

____________________________________________________________

RAZÃO #19
Não consigo brigar com você.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Flor,aconteceu cmg quase a mesma coisa,só que eu deixei uma fresta do vidro do carro aberto e molhou um pouco o banco do passageiro...ah q raiva,mais ta está quase seco rsrs
Q delicia vc foi as compras isso é muito bom.
Boa semana
Bjokasss vou passar no seu Kut.

Unknown disse...

Adorei o vídeo Fabi...ah vou querer uma cópia hein...ficou show...foi o dia mais feliz da minha vida...adorei tudo...logo logo estaremos aí...uhulll...
Grande beijo e obrigada pelo carinho.
Li.