Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

30 de janeiro de 2010

Dinheirinho extra!

Acho que vou ganhar um dinheirinho extra nessas férias: Vou voltar bordar. Não que eu tenha largado definitivamente pois continuo tentando fazer coisinhas fofas lá pra casa, mas há muito tempo eu não fazia nada pra fora.
A minha fase crafter foi há mais ou menos 8 anos (uia!) que, quando antes de entrar na faculdade eu não tinha emprego e nem renda e não queria ser sustentada pelo meu pai. Aliás, sempre banquei a independente (por quê será?)!
E agora, não sei por qual motivo, minhas ex-clientes voltaram a me procurar e como uma pessoa de mente empreendedora que sou, vou abraçar esses novos desafios. E ganhar uns trocos também, claro.
Até por que, dinheiro de férias não dura para sempre. A mamata é seguida por dois meses recebendo metade do salário (sabiam, né?).
Então, já sabem... Após o casamento, teremos fotos de minhas artes, cause everybody loves handmade!
Desejo com todas as forças do âmago do meu ser que me sobre tempo para poder cumprir com os prazos e metas pessoais estabelecidas para a execução desses trabalhos. Que eu tenha paciência de sobra e capriche no acabamento. Que me venha a inspiração assim que pegar na linha.
Posso até parecer meio doida em querer arrumar mais coisa pra fazer, por esses dias, mas pense pelo outro lado: a vida sem emoção não teria a menor graça!
_________________________________________________

RAZÃO # 13

O Fabiano é o são paulino mais democrático que eu conheço! Ele aceita as pessoas como elas realmente são independente de time, voto ou religião.

Nenhum comentário: