Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

29 de janeiro de 2010

Expectativas pelas férias.

Sexta-feira, dia de alegria... Mais um fim de semana chegando... Uma semana a menos pro casório e olha que beleza, minhas férias estão aí... Só mais uma semaninha e já é!
Sabadão tem mais caminhada. Pretendo comprar os porta-retratos que ainda não comprei, ver se acho caixinhas para acomodá-los. Vou ao cabeleireiro sem falta e vamos conversar com assessora também (muito embora eu acredite que pelo número reduzido de convidados, a simplicidade da cerimônia, a ausência de bebida alcoólica e o fato de minha amiga Lu estar empolgadíssima para ajudar, faça disso um gasto desnecessário).
Eu estou feliz. Contando os dias para ficar de férias e me dedicar ao retoques finais da minha organização.
Depois de ter fatiado 120 pedacinhos de fita, com 35cm cada, vi o resultado. A Lu me trouxe uma caixinha para eu ver. Nossa! Ficou linda! Uma graça... E eu estou toda babona, pois aos poucos, com tudo que já tenho em mãos, consigo materializar na minha cabeça como as coisas estarão no dia. Acredito que ficará uma graça (mesmo tendo desistido de itens decorativos que desfalcariam meu bolso).
Meu colchãozão novo chegou. É muito legal ganhar coisinhas novas para o lar. E por menor que seja o presente, mesmo que só um cartão, já é alguma coisa, pois ali está uma parcela de carinho de quem mandou, fora a lembrança da tal pessoa. Assim, quando for visita na sua casa, você mostra uma xícara e diz: "essa xícara ganhei de tal amiga!".
A má notícia é que talvez teremos um jogador a menos na grande final. Meu sogro, talvez inspirado no Adriano (Flamengo), fraturou o calcanhar. Disseram que o médico deu um prazo de 10 dias para analisar se faz cirurgia ou não. Espero que ele precise apenas de uma tala e uma muleta (dos males o menor).

_____________________________________________________

RAZÃO #14

Você sempre me faz feliz e eu vou tentar retribuir cada vez mais a cada novo dia.

Nenhum comentário: