Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

8 de janeiro de 2010

Falta pouco!

É moçada, me peguei a pensar hoje... Falta pouco. Já não tenho contratos para fechar, apenas detalhes para organizar. Comecei a trabalhar nas lembrancinhas dos padrinhos e acho que na próxima semana já estará pronto. Farei também os tags das lembrancinhas dos convidados. As caixinhas já estão prontas. Vou terminar o roteiro do cerimonial. Amanhã vou ao cabelegayro. Vamos falar do meu cabelo. Ele quer ver meu arranjinho. Vamos decidir o penteado da mamys também. Já fiz o memorando de férias. A partir do dia 08/02 estarei livre, leve e solta. Por pouco tempo, mas estarei. Comecei a pensar nas músicas também. Musica para entrada, para dança e tals. Vai ser legal. Estou na expectativa pela festa. Para ver o salão arrumadinho, decorado... para comer o bolo, pelas fotos e por outras coisas que não cabem aqui (hihihi). É muito bom ver as coisas se acertando e dando certo. Estou feliz.

Na foto, nossa cara de felicidade, quando o Fabiano se formou. Agosto/2008

Amanhã, será um lindo dia e se tudo der certo, vou conseguir resolver boa parte desses "problemas".

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Faby tudo bem? Nossa q foto linda!!!
Que bom que seus preparativos estão todos nos conformes.
Esses momentos são deliciosos e a noite do casamento passa muito rápido.
Aproveite muito esses momentos de preparativos,afinal de contas a gente demora tanto pra organizar e tudo acontece em uma noite.
Mais é " A NOITE"
Obrigada pelas visitinhas e obrigada pelo elogio a respeito do meu Bloguinho.
Bom fds.
Bjussss =D

Camila disse...

Deve ser maravilhoso ver tudo concretizado no grande dia né.... Estou ansiosa para ver as fotos do seu casamento, com tantos detalhes pessoais seus!

bjos

Unknown disse...

Olá liiinda, está chegando mesmo, ah, é tão bom resolver esses probleminhas, vc sentirá saudades desse tempo de pré casamento, fica com Deus e que Ele te abenoce!

bjuxx e bom final de semana

Zara disse...

Cai dentro e manda ver!! Vai dar tudo certo!!

bjão!!