Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

28 de janeiro de 2010

Pagando selinhos!

Não sou relapsa, mas demorei pácas pra pagar esses selinhos que recebi. As coisas estão acontecendo numa velocidade que quase não consigo acompanhar e por isso não estou postando normalmente. A maioria dos meus posts estão sendo programadinhos (coisa de dois dias em média) e nem sempre consigo pegar/distribuir selinhos, por não estar quase lendo/comentando nos blogs amigos. E por esse motivo, quem ainda não tiver estes selos, por favor, tomem a liberdade, certo meninas (Cecília, Amanda, Fatinha, Deise, Ursula, Ale, Aloma) ?
Hoje, tomei vergonha na cara, juntei todos os que estavam por aí e resolvi pagar. Aqui vão:

Indicar de quem recebeu. Deise, from Sorocaba - Sp
Indicar 5 amigas :
Responder as seguintes perguntas
1. Qual cidade você mora? Londrina - Pr
2. Trabalha em que? Com a parte chata da contabilidade: Impostos. Não que seja chato. O chato do negócio é enfiar as regras fiscais na cabeça de outras pessoas.
3. Gosta do que faz? É uma história de paixão e ódio ao mesmo tempo, mas gosto sim.
4. Empregado ou patrão? Escrava (?)
5. Se não trabalhasse nisso, o que faria? Acho que viveria de costurar. Aliás, costura já me sustentou antes da faculdade. Me diverte e me distrai ao mesmo tempo.
6. Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
As duas coisas. Mas se fosse professora, seria na educação para adultos. Não tenho paciência com crianças.
7. Como é a sua rotina? Cama, banho, café, trabalho, almoço, trabalho, casa, comida, PC/TV, banho, cama.
8. O que faria se ganhasse na mega hoje? Correria pelada em volta do quarteirão (mesmo porque ia ter dinheiro de sobra pra pagar fiança) e depois disso viajaria em lua de mel com meu amor.

Postar o selinho, e linkar o blog que te ofereceu o selo: Deise também.
Citar 7 coisas que te fazem bem em um blog: trocas de experiências, risadas, conselhos, compartilhar duvidas, angústias, alegrias, amizades.
Oferecer o selo a 7 blogs que te fazem bem.



Lá vai as regrinhas!
Postar o nome e o link do blog criador do selinho: Ursula
Postar o nome e o link do blog de quem te indicou o selinho: Ursula.
Dizer porque sua casinha é seu 'Lar Doce Lar', quais os motivos ou até histórias que fazem ela ser assim...:

Feche os olhos e mentalize a musica que o Capital gravou e que toca no Caldeirão: “Era uma casa, muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...”

Ter uma casa é diferente de ter um Lar. Você poder ter uma casa enorme, mas se lá dentro não existir paz, harmonia, boa convivência entre os moradores, ela deixa de ser um LAR. E é isso que faz minha humilde choupana ser meu LAR. Quando mudei ali, era só eu, meu colchão e minha geladeira. Aos poucos fui conseguindo meu espaço, minhas coisas, minha paz. Um lar não é feito por COISAS e sim por PESSOAS.

Indicar 5 amigas blogueiras !

Todos os nomes estão lá em cima. Quem não tiver e quiser brincar, pega aí!
_______________________________________________________

RAZÃO #15

Mesmo tendo pouco tempo pra ficar junto, a gente sempre procura se entender, se ajudar e conversar.

Um comentário:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Já peguei o selinho =)
Aiii, ta chegandoooo e eu tbm nao acredito como vc nao está surtada ashuahsuhuahsa
É obrigatorio td noiva surtar antes do casamento ausuahshauhsa
To brincando. Que bom que vc ta tranquila, seria ótimo se tds fossem assim =)

Bjuss