Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

17 de janeiro de 2010

Até o próximo domingo...

Hoje, domingão, dia mundial do macarrão... e por quê não da faxina também?
Eu e Fabiano fizemos uma boa limpeza na cozinha, com direito a banho na geladeira e fogão.
Em dia que chove, não temos outra opção que não seja ficar em casa e sendo assim, mãos à obra!
Ontem, andei muito, mas muito mesmo em busca de uma opção de hospedagem bacana pro pessoal que vem de fora. Achei um hotel bacana, simples porém limpinho e por um preço que qualquer um pode pagar. Por R$25,00 com direito a café da manhã é possível se hospedar no centro da cidade.
Compramos a roupa da minha mãe. Ela agora é uma forte candidata a mãe da noiva mais linda do mundo. Comprei também uma calça que pretendo usar lá, no dia.
Pesquisei preços de outras coisas também e comprei um caminho de mesa para bordar. Mais um pro hall das obras inacabadas. E por enquanto vai ser assim: enquanto eu não zerar as pendências do casório, minhas obras ficarão lá em stand by.

Valeu o passeio.

_____________________________________________________________

RAZÃO # 26

A paciência e compreensão para com a minha pessoa contou muito na minha escolha.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga,faxinou hj é? rs
Eu faxinei ontem pq o meu amado nao estava em casa rs
Não entendi qdo vc falou da calça,vc vai usar calça onde?
Boa semana.
Bjussss =D