Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

7 de julho de 2010

Tamanho é documento?


Tenho visto por aí muita gente preocupada com altura do noivo, do salto, preocupações de como vai ficar a estética na foto, fora a questão do peso. O tal do "caber no vestido".
Já parou pra pensar que você era exatamente assim quando o teu noivo te conheceu e nem por isso ele deixou de gostar de você? E que se você não fizesse o tipo dele, talvez nem estariam se casando?
Tudo bem que tentar perder quilos pra ficar gostosa no vestido faz uma certa diferença e a preocupação com o visual tem que fazer parte da nossa vida, mas a final, pra quê ter essa preocupação justamente quando o casamento está chegando e já temos n+1 coisas pra pensar?


Conhecimento de causa: Lá vou eu falar do meu casamento de novo. Não tem jeito. É que achei tão legal casar que nunca quero me esquecer.
Bem, voltando ao tema, eu tenho 3cm a mais que meu noivo. Sempre andei do lado dele de saltão e nunca me senti incomodada por isso. E no dia do casório não foi diferente. Subi nas tamancas, usei o sapato que tive vontade e casamos lindos, maravilhosos e glamourosos (cóf cóf cóf).
E ele, sempre gordinho, coube no terno sem ficar parecendo pinguim.
Acho que o segredo é tocar o foda-se e ser feliz.



4 comentários:

..Mônica.. disse...

e ficaram lindoooos!

eu não usei salto pqe não tenho costume e nem gosto..mesmo sendo mais alta qe marido, se eu gostasse usaria numa booa!
:)

beijos.

disse...

Tb sou mais alta que o noivo, 4 cm!!!
E isto também não faz nenhuma diferença pra nós... eu prefiro não uso saltão junto dele, mas mesmo que usasse ele não ligaria.
O que realmente importa não é a alura, nem idade, nem peso nem nada disso...
Bjoooo!

Cristina disse...

concordo com vc em n° ,genero e grau! apesar de cada um ter sua opinião eu acho que isso nao é nada para que se deva se preocupar! bjsssssssssss!

Futura Mamãe Ursa disse...

Isso ai!

Dar valor a sí proprio é muiiito importante!

beijos