Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

13 de janeiro de 2010

Altos papos...

Hoje, queridas amigas, venho com assuntos diferentes no mesmo post. Então sem muita enrolação, vamo ao que interessa:
1 - Meu eu. Então... Ao contrário do que algumas pessoas podem ter pensado e outras comentado, eu não fiquei nervosa e nem me estressei por conta do ocorrido com as fotos. Deixa lá... Não vai afetar nada mesmo. Quem morre na véspera é peru de Natal!!! hahaha
É sério... eu não estou nervosa, não estou estressada ou coisa parecida. Na verdade eu tenho andado distraída, impaciente e indecisa, e ainda estou confusa só que agora é diferente, estou tão tranquila e tão contente*... Meu foco é outro agora. Estou no modo deixa a vida me levar*...

2 - Nunca faça nada errado: Pois é meu povo, o mundo é pequeno e até as pedrinhas mas distantes um dia irão se encontrar. Que o diga nossa amiga Deise, né?

3 - Selinho: Ganhei o primeiro selinho do ano! Uhuuuull. A Deise quem me agraciou com tal mimo. Obrigada amiga. Espero que um dia a gente possa se conhecer. Pode ser na Rua Porto, na praça da Unopar, naquela ciclovia vermelha que corta tua cidade ou no Shopping dos Dinossauros. hehehe.
Pagando o selinho:
1. Postar o selinho;


2. Linkar quem te ofereceu o selinho; Deise!

3. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho; Já o fiz!

4. Dizer 5 coisas que você espera desse ano:

Esse ano eu quero casar sem dívidas, endereço novo, praticar alguma atividade que exercite meu cérebro, equipar a minha cozinha, manter as amizades que já fiz e procurar novas amizades também.

5. Indicar 5 fofas para receber o selinho:
Amanda, Dani, Cecília, Elaine e Hellen.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga...adorei os seus dizeres nessse post.
Ah vc está inteirada sobre a minha cidade rsrs,a ciclo via e o Shopping dos Dinos hahahaha!!!
Pode ser em qualquer lugar,será uma alegria.
Bjussss