Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

26 de janeiro de 2010

Assessoria ou não? Eis a questão...

Para uns é indispensável, para outros não pode faltar. Se tem um assunto polemico no tópico "Casamento" é a tal da assessoria.
Eu, sinceramente não me programei financeiramente para contratar tal serviço, pois meu casamento em nada lembra os mega eventos que muita gente faz por aí.
Eis que há pouco tempo, fui procurada por uma pessoa, que desconheço completamente seu trabalho e essa mesma pessoa me ofereceu um pacote de assessoria por um preço que eu até poderia pagar. Porém, não conheço essa pessoa e muito menos a qualidade do serviço prestado, mas de modo geral, pelo escopo apresentado, valeria muito a pena pagar sim.
No meu caso, ainda é uma proposta a ser pensada.
Queria saber das minhas amigas casadas, se foi legal ter ou não uma cerimonialista.

_________________________________________________________________

RAZÃO #17
Eu vou com você a onde você for.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi amigona querida q está com o pezinho no altar.
Então eu não contratei nada disso não.
Contratei apenas o Mestre de Cerimônia e a esposa dele eu contratei pra ajudar na ordem dos padrinhos e dos pajens.
Mais tipo paguei 50,00 reias pelo trabalho dela que foi super básico e discreto.
Como estou sem emprego tinha tempo de sobra pra pensar em tudo,mais pra vc que trabalha quem sabe né?
Tudo depende do tipo de festa que vc vai fazer,da quantidade de padrinhos e crianças que vão entrar etc.
Bjokassssssssssss =]

Letticiae Bittencourt disse...

Eu contratei uma cerimonialista, que me assessora nos preparativos e também organiza tudo no dia do casamento. Acho que é fundamental pra dar tudo certo e a gent epoder aproveitar o dia com tranquilidade.

Jane | Beijo de Pracinha disse...

olha... no minimo uma cerimonialista para o dia é bom ter sim. eu fiz o minicasamento aqui na alemanha sem contratar NADA, tudo DIY com ajuda de amigos, e digo a voce: ficar entre cozinha e salao para dar conta de 35 convidados nao foi a coisa mais facil do mundo nao. mas acessoria para TUDO no casamento do brasil, eu e o rafa nem iamos contratar, ja que somos disciplinados e sistematicos o suficiente. iamos contratar so para o dia. mas acabamos fechando um pacote com a casa de festas que inclui acessoria, entao valeu a pena. ainda mais eu morando longe desse tanto!

Futura Mamãe Ursa disse...

Oie...

Eu acho que só precisa se você não tem tempo. Mas no meu caso nem pesquisei para saber se poderia pagar ou não... mas sempre sonhei com meu casamento e quero participar de tudo, escolher tudo. Até decoração vou pagar apenas para montarem, pq eu quero escolher as flores eu mesma :D

beijos