Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

12 de janeiro de 2010

Eu e minhas teorias.

Por diversas vezes passei aqui para contar algumas teorias que tenho sobre várias coisas. Algumas até procedem, outras ficam apenas na minha imaginação.
O que tá rolando o seguinte: ainda não recebi as fotos de estúdio. Nem as fotos e nem as lembrancinhas. Nada. Muito menos notícias até ontem.
A princípio, deveriam estar prontas já na semana passada, quando venceria o prazo de 30 dias uteis. Dei mais cinco dias de carência antes de ligar atrás e ontem decidi acabar com a enrolação.
Liguei e falei com a pessoa responsável que ficou de ver para mim e logo me retornaria. Mas a tal pessoa não ligou e bem no fim da tarde meu celular toca:
- Oi ?
- Oi, falo com quem?
- É Fabiane. E você, quem é?
- Oi, Fabiane, tudo bem? Eu sou a fulada da empresa de fotos... Então, eu queria saber se seu nome é FabianE ou FabianA.
....

¬¬'

A minha teoria: imprimiram meus trecos errados e agora estão enrolados. Novo prazo: 20/01 tá na mão (será?). Se foi isso que aconteceu, alguém vai levar uma mijada e para mim o importante é esse negócio chegar na minha mão até 12/02 se não...

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Faby...que ódio desse povo enrrolado né?
Mais então eu te add no meu msn.
Caraca to muito impressionada de vc conhecer meu irmão de vista,realmente ele mora na rua porto.
TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG.
Boa terça e se acalme ai ok?
Bjussssss

Carol disse...

Aff.. essas coisas sao de matar a gente! Mas ó.. no final da tudo certo sempre!
Mas deve ter dado algo errado com eles mesmo que eles nao disseram pra vc.. mas se eles cumprirem o 2o. prazo deles ta bom :D Nao se estressa com isso nao.

Beijinhos!