Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

25 de agosto de 2009

Alternativas para bolo fantasia e lembracinhas.

Há um tempo atrás, quando eu comecei a olhar fotos de decorações e buffets, encontrei essas fotos inspiradoras de CupCakes e Pão de Mel.
A princípio, imaginei substituir o bolo falso por um amontoado de pães de mel, só que claro, com os biscuit no topo, mas sei lá... Uma amiga que trabalha com isso me atentou para o custo do pão de mel. Agora estou estudando a hipótese de fazer um empilhamento de Cup Cakes igual ao da foto e, encomendar alguns a mais para entregar como lembrancinha. Até por que, acho que ninguém guarda aqueles brindes por muito tempo... Então, lixo por lixo, melhor algo que vá para o bucho!
Li, recentemente, na YES Wedding, que é super tendência esse negócio de cup cakes lá em NY e que tem uma brasileira inovando.

Chick, né!






Enfim, vou por tudo na planilha. O que ficar mais em conta será eleito, já que o dinheiro aqui está mais curto que coice de porco!
E nesse meio tempo, vou bolar um plano B: se nada der certo, deixo o bolo verdadeiro na mesa, mas só na hora de cortar e dou como lembrancinha saquinhos de confetti ou jelly beans (bom também).

2 comentários:

Lelynha disse...

Oww Fabi, não sei o que acontece no blog que você não consegue comentar :O
mas olha, tive uns probleminhas com os "acessos" nele e eu protegi só pra EU ler, vc ainda consegue visualizar? Se não conseguir, me manda teu mail pra eu te convidar e você ter acesso? rafaelahs@gmail.com
Quanto ao penteado, prefiro o 2º, mas o 3º tá PODEROSOOOOOO!!
Acho massa essa combinação de cup cakes, mas sei lá, sou meio (toda) tradicional, ainda prefiro o velho e bom (e pq não, lindo!) bolo de noiva comum... Quem casou e fez uma montanha de mini-bolos ao invés do bolo único foi Juliana Paes. Um luxoooo!
Beijinhos linda!!

Luiza Helena disse...

Ah!!! Bolo de cup cakes é super fashion... mas sinceramente, acho q o valor fica igual ao bolo clássico... =S

bjx