Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

26 de agosto de 2009

Teoria Geral do Orçamento.


Cada um sabe onde o calo aperta. Isso é lei imutável da condição humana.
Outra regra, mas nesta cabe excessão, é a de que fazer um casamento digno de capa de revista não é nada barato e para fazer isso precisamos de TPM (Tempo, Paciência e Money).
Sinceramente, para mim, a TPM tem outro significado: Tô Pronta pra Matar.
Com o passar dos meses, o tempo vai apertando, o dinheiro vai ficando curto e a paciência esgotando. Sabe assim, o sentimento de nadar e morrer na praia? É quase isso...
Tudo bem que já tenho muiiiiita coisa acertada e falta muito pouco, mas a ansiedade é uma coisa que não cabe mais em mim e por isso vim botar ela pra fora! Pra quê sofrer sozinha, nénão?
Na minha planilha oficial, tenho orçado exatamente R$7.142,00 para gastar com tudo, tudo, tudinho. Tá achando pouco? Eu não. Dava pra ser menos!
Estou prevendo um problema, mais adiante: O Buffet. Isso se dá pelo fato de, dos meus 116 convidados (tipo, extrapolamos o número inicial, de 90), 64 são de outras cidades, logo só vou saber se meus gastos serão esses mesmo lááááá na semana do casamento...
Só me resta esperar (sem roer unhas!).

Um comentário:

Elaine disse...

Aiiii a tensao sem dinheiro, jesusssssss nos segure pq é um porre de enlouquecer esse lance de ter zilhoes de gastos e a grana ir do vermelho ao roxo, rumo ao preto!!

bjs