Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

18 de agosto de 2009

Detalhes: Nova missão!


Agora que estamos com toda a parte mais pesada já nas mãos, vamos começar a ver os detalhes...
Engraçado que estou tão ou mais perdida que no começo, quando ainda não havia decidido nada, é mole?
Estou pegando orçamentos de acessórios de pista, forminhas decorativas e hospedagem pro pessoal de fora. A Primeira parte dessa missão, já cumpri com sucesso. Agora preciso decidir quais e quantos acessórios vamos comprar e pensar se realmente vale a pena comprar forminhas para decorar a mesa. Estou pensando em comprar apenas 50, ou no máximo 100, pra ficar bonito na foto, né! É feio mesa docinho em casamento ficar parecendo os de festa infantil (como se não fosse).
A segunda parte requer um pouco mais de cuidado, já que não depende só de mim. Vou achar um lugar legal pro pessoal ficar, mas que cada um pague o seu!!!
Na foto, forminha da Festella. É dessas que quero pra mim!!!







3 comentários:

Fatinha disse...

adorei a forminha!!!
lindas!!!
bjus

Elaine disse...

Aiiiiii que lindinhas!!!

Adorei!!

Bjs

Casadinha Rayane disse...

Oi flor, tem selinho pra vc no meu blog...
bjuuss :p