Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

13 de agosto de 2009

É nóis na fita, digo, mídia...

É com muito orgulho e satisfação que venho por meio desta pedir, encarecidamente, que visitem o blog da Amanda! Por que, meu amigos, nós estamos lá!!! Eu e meu Princeso!

Ela fez uma brincadeira e nós participamos, tão logo, ganhamos um post dedicado ao nosso broguis. Brigada, Amanda! Quando você voltar, faço questão de tomarmos uma Brahma! Não te conheço pessoalmente mas já te tenho como parça! É nóis! Tamo junto!

Entrem lá e participem da brincadeira também. Não custa mandar 5 fotenhas para ela!
O blog está rechado de dicas e fotos para ilustrar e ajudar você, noivinha perdida, a organizar os preparativos para seu Lindo Casório! Vale a pena conferir.

Aproveito a deixa para agradecer os coments (logo responderei), abraçar as minhas seguidoras e prometer que vou deixar mais detalhes de como estou organizando tudo, viu, Rafa!

=] 

Vou ali e volto já!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi!
Vi o post no blog dela ontem e ja comentei... achei mto fofo o noivo participar!
Beijos!

Fabiane disse...

Oi, Flá!

Esse meu noivo realmente é uma graça, viu!

Eu até ia postar ontem isso aqui, mas não deu tempo nem de escrever!

Amanda Zambrim Aranda disse...

Ta vendo menina, seu noivo participativo ta fazendo sucesso hahaah

Fabiane disse...

Meu noivo fazendo sucesso?
Medo...