Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

11 de agosto de 2009

E por falar em sapatos...

Esses são os que eu tenho em casa... Como toda mulher é centopéia, sempre dá pra aproveitar alguma coisa, não?

Esse é um scarpin prata da Vizzano. Se eu fosse usar um vestido puxado pro gelo, ou prata, usaria sem problemas.




Essa é uma sandalinha, branca, da Studio Z. Acho lindo o salto cromado prata. Se meu vestido fosse branco, acho que usaria ela...





Agora, sem a menor sombra de dúvidas, esse tênis é perfeito pra curtir a festa, se acabar na pista. Super confortável e com o brilho que toda noiva merece! Tênis modelo All Star, forrado de paetê prata. Comprei em Campinas, enquanto estava de férias...





E como toda mulher, não me contento com o que tenho no guarda-roupas. Quero sim, senhoras, um pep toe de oncinha. E tenho dito!

3 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Lindos os sapatos, ta de boa para calçados de festa hein hehehe.O peep toe eh mesmo uma graaaaaaça. Adoro o estilo e de oncinha vai ficar demais hahaha.
Bjuss

Anônimo disse...

Linda a sandália branca! Eu não tenho tantos sapatos quanto gostaria de ter, mas que mulher tem?
E realmente, o peep toe é perfeito!
Beijos!

Lelynha disse...

Oiiiii Fabiane! Primeiro, parabéns pleo blog, é magnífico! Me identifiquei em vários posts, pois tb sou uma noiva econômica, falta dindin!! Lindíssima a sandália branca, um luxoooo!
Mas uma dúvida: Procurei no site da revista manequim o molde e não encontrei de vestidos de noiva, vc pode me dizer o link que vc conseguiu salvar?
Sem contar que também adorei o post sobre os convites (ficaram lindoooos!) e também a dica do horário e buffet infantil! ^^ AMEIIII! Vc pode dar mais informações, seria pedir demais um passo-a-passo?
Beijo, obrigada desde já, e mais uma vez: PARABÉNS PELA INICIATIVA!!
Vou voltar mais vezes =)