Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

17 de agosto de 2009

Notícias do reino de Fabiane.


Good news!

- Fiz (ainda tenho que editar, pra ficar mais bonitinho) esse "lembrete" aí pra mandar proskolega por e-mail ou colar nos recados do orkut. Usei a mesma figurinha do convite. Tá ficando legal?
- Acho que hoje começo a costurar o vestido e remover aqueles pontos de alinhavo. Esse fim de semana a mamys apareceu lá em casa com a máquina, mas ontem, eu estava cheia de priguis...
- Já sei o que vai me ajudar a decidir os acessórios: Vou pesquisar o que sai mais barato entre tecido para fazer a encharpe ou um par de brincos que combine com o colar.

Bad news...

- Estamos vivendo um infééééééerno astral. Estresse total. Tem bastante coisa dando errado. Ow, catzo! Chuta que é macumba! Vou plantar um pé de pimenta lá em casa!!!

"I have a dream"

Eu sonhei que achava uma mala de dinheiro na rua. Que com o tal dinheiro achado pagava todos os detalhezinhos que ainda me restam. Pena que quando ia ver quanto sobrou, acordei.
Voltei a dormir e sonhei de novo. Sonhei que me roubavam a bicicleta no estacionamento do mercado e eu ficava desesperada. Engraçado, nessa hora não acordei.

-------------------------------------------

Em tempo: mulher é o bicho! Duas loucas pararam uma van, aqui em frente à empresa e nos perguntaram se podiam ficar por ali, comercializando. Eu, como muito interessada pelos produtos, junto com uma amiga dos mesmos interesses, demos umas dicas às pobres almas perdidas.
Muito simpáticas, convidaram-nos para conhecer o produto. Geeeeente!!! Surtei!!! Cada sapato liiiiiiiiiindo!!! Scapinzinhos baratérrimos!
Controlei meus instintos e falei que na próxima vez eu compro!

2 comentários:

Casadinha Rayane disse...

Oi flor, tava passando e avistei o seu blog... amei tudOooo e estou te linkando... bjuusss :P

Amandinha disse...

Adorei o blog!! muito bom... linkei lá no meu blog!