Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

5 de agosto de 2009

"N" coisas que eu odeio...

Eu odeio meu mau-humor, mas tem dias que não dá pra segurar. E além de tudo, é muito ruim ficar assim. Faz mal... Faz mal pro coração, pra pele, pros cabelos... Faz mal para as minhas relações também: relação de trabalho, interpessoal, amorosa, doméstica...
Mas ninguém fica fecha a cara por qualquer coisa. Tudo tem um motivo e posso seguramente listar os principais motivos que me deixam xarope.

Odeio Por que
- Quando o mês começa em fim de semana.    Perco tempo pra fechar os impostos e fazer as guias.
- Ficar esperando. Se eu posso ser pontual, por que o resto do mundo não?
- Dia cinza. Não sei, não gosto. Adoro o calor do sol. Muita chuva  é ruim demais!
- Gente neurótica Me irrita o exagero de algumas pessoas.

Claro, tem mais coisas que me irritam, mas não vale a pena listar. Só de lembrar já dá azia...
Quero mais é ser feliz, cultivar uma aura iluminada. Por isso, estou ligando o FODA-SE.

Be happy!!!

Olhe para a paisagem, se imagine lá e relaxe um pouco.





Nenhum comentário: