Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

10 de agosto de 2009

Shoes...


Se tem uma coisa que vai me dar mais dor de cabeça que o vestido será o sapato.
Os sapatos para uma noiva devem ser confortáveis, já que ficaremos boa parte do tempo em pé, temos que aguentar os embalos na pista e sem deixar a peteca cair! Fora que deve combinar com o estilo da noiva, do vestido... enfim, não pode "estragar" a produção.
Andei olhando por aí e encontrei cada modelo liiiiiiindo na net... Como esses da foto, por exemplo.
Eu, particularmente, não quero branco, se não, não combina! E, apesar de ter gostado de todos esses aqui, ainda estou com a maior dúvida... Se eu fosse escolher, não sei se ficaria com o segundo (pela cor) ou o terceiro (pelo modelo)...




Mas nada me tira da cabeça, um de oncinha, meia pata, com fivela... ai ai...

E sobre o vestido, levei uma facada no rim, mas comprei uma renda maravilhosa!!! Vamos ver se no próximo sábado passo a tesoura...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tb amooooooooo oncinhas acho perfeitooo mas pro casório acho que usarei um branco mesmo... esse 3° que vc postoueu amei! mto lindo... minha cara (ai que modestaaaa)

bjinhus boa sorte na costuraaa rsrs

Vanessa Iraty disse...

Oncinha é chique demaiiiiiiiis, maas, decidi o meui: um vermelho peep toe!

Um beijo (vou te linkar)