Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

26 de agosto de 2009

Sabe que dia é hoje?

Essa é uma de nossas primeiras fotos juntos. Foi tirada por uma amiga no dia em que resolvi começar a mostrar ele pro público e dizer "Sim, agora tô enrolada!".  Agosto de 2006.

Hoje, 26 de agosto de 2009, completam-se aí exatamente 3 anos em que assumi para colegas, amigos e família que realmente estava namorando o Fabiano. Assumi depois de 1 mês juntos e publiquei no meu extinto e abandonado fotolog.

Acho que nunca contei aqui a história de como nos conhecemos, mas, agora conto de forma sucinta. Foi assim:
Um belo dia eu fui até um churrasco na casa de um amigo e lá estava o Fabiano. Ele não deu muita atenção no começo e foi recíproco. Depois de um tempo, notei que ele havia bisbilhotado meu Orkut, então resolvi deixar um recado pra ele. Ele me add no Orkut, depois no msn e fomos conversando... Nos vimos de novo em uma festa desse mesmo amigo e dessa vez ele veio falar comigo. Anotou meu telefone e me deu a primeira cantadinha.
Depois de algumas semanas ele me ligou e depois de mais uns dias saímos para nos conhecer melhor... E foi tudo fluindo bem, e estamos juntos até hoje.

Be continued

Um comentário:

Casadinha Rayane disse...

Parabens flor... e que historia hein? Pois é, quando Deus quer acontece neh? E que bom que Ele quiz e vcs estão juntinhos se amando muitOooo...
Felicidades...
Bjuusss :P