Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

24 de agosto de 2009

O poder está nos cabelos!

Gente, confesso: Nunca sonhei em casar, mas a partir do momento em que cedi aos encantos do meu princeso comecei a martelar, e na minha cabeça, não me vinha a imagem da minha pessoa vestida de noiva, com véu e grinalda, de cabelo penteadinho, cheio de laquê. Nunca consegui criar na mente a figura da minha pessoa alinhada como uma lady.
Ah, sei lá, sempre fui dessas que andam com o cabelão solto ao vento, sempre fugi de cabeleireiro, chapinha, escova, secador... Depois, descobri que casamento deve ter estampado a personalidade dos noivos, se não fica muito "artificial" e foi onde decidi revelar a minha tara em casar de cabelo solto. Sempre foi assim... O que é que tem de mal? Feio seria aparecer de cabelinho lambido... Nada contra quem gosta, mas sei lá, em mim não tem nada a ver.
Recentemente, descobri flores lindas, dessas para enfeitar os cabelos e logo comprei um par, e indo um pouco mais além, salvei essas fotos que "capturei" em alguns sites que visitei, para poder inspirar.
A primeira está uma graça, mas sei lá, não curti muito essa flor mais baixa. A segunda está bem menininha, acho legal assim. Já a terceira, está ousada, fashion, minha favorita. Mas para isso tem que ter muita originalidade e sei lá se tenho "peito" pra tudo isso! 






Se vou usar assim, ainda não sei, mas a idéia é bem legal, além de tudo é um pecado prender esse cabelão que eu tenho.

-----------------------------------------------

Rayane: Não sei porquê cargas dágua não consigo juntar os selinhos que você me deixou. Clico para entrar no seu blog, mas me aparece uma mensagem do anti-virus e fecha tudo.
Rafa: Por Deus, não consigo postar comentário no seu blog, mas sempre leio. Força, menina. Dá tudo certo no final!

4 comentários:

Fatinha disse...

eu adorei todos!!!

bjao

Luiza Helena disse...

Oi Fabiane!!!

Valeu a visitinha...

Você tem que usar o que gosta... Também não me agrada penteados cheios de laque... hehehe

bjxxx

Elaine disse...

Oiii
Adorei a visita, obrigada pelos parabens!!
Olha eu tb quero casar com o cabelo solto, ou pelo menos meio preso, depende do veu né
Mas eu ameiiiii a terceira foto!! Lindaaaaa
Acho q essas flores dão um ar romantico
;)
Bjss

Vanessa Iraty disse...

Eu acho lindo!
Além de ter seu toque pessoal, fica estilossérrimo!
E essas flores? Um charme e delicadeza.
Um beijo, te linkei