Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

21 de agosto de 2009

Fiz o dever de casa! Costurei o vestido...

É isso aí moçada!
Não fui efetivamente trabalhar hoje, mas trabalhei literalmente dobrado.
Acordei bem cedo com um único objetivo na vida: terminar meu vestido. Eis que neste momento ele está lá, belo e formoso, esticado na mesa da sala... Quase pronto. Só falta o fecho das cotas e marcar a barra. Está quase tão perfeito que nem acredito que foi eu quem fiz...
Carai! Tô mais feliz que pintinho ciscando na merda!
Já combinei com a minha mãe: Amanhã levo lá na loja pra ela me ajudar a marcar a barra, pois meu auxiliar (o noivo) não tem a noção de costura necessária para tal tarefa, já que na hora de cortar o cetim eu meio que fiz barberagem e a costura ficou meio torta embaixo. Ainda bem que foi só no cetim... Se a renda tivesse entortado também, eu teria um piti monstro, digno de uma TPM tamanho família, já que o m² da renda está valendo ouro, que, de acordo com Silvio "valem mais do que dinheiro", "oooooeeee!"
Por enquanto, não quero postar foto, mas logo, saberão.

O outro trabalho que desenvolvi foi uma coisa mais humanitária: fiquei na recepção da loja que a minha mamys trabalha. Até que presto pra alguma coisa, rapaiz! Ajudei a locação de trajes de daminhas e um moço ficou de me procurar pra ver terno e gravata... É.. Tipow... Quando ele voltar, se é que vai voltar, não estarei lá...

;D

Um comentário:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Aii, adoro ler seu blog, pena que tao sem tempo, só no final de semana mesmo pra me "atualizar" auhsuahsuas.
Que ótimo que terminou o vestido, estou curiosíssima para ver a "obra prima" pronta uahsuahusa.
Bjuss