Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

19 de agosto de 2009

Beauty and healty.

Essa vai para todas aquelas que, assim como eu, precisam ficar magras e lindas para caberem no vestido: Saiu há um tempo atrás, na Boa Forma uma matéria chamada desafio da noiva. Eu li, gostei e aprendi algumas coisas, como por exemplo, não preciso perder 10Kg. Ora, pelo meu imc estou dentro do peso.
Observei que eu estava comendo errado e estou me esforçando para melhorar. Da parte que fala da alimentação, aproveitei muita coisa, exceto a dieta em si, e, na parte de exercícios, gostei das sugestões de treino, embora morra de preguiça. Mas seguirei firme e forte na pedalada.

Vou continuar me cuidando. Cuidando da alimentação, da saúde e da beleza.

3 comentários:

Casadinha Rayane disse...

Agora tem mais um selinho pra vc no meu blog...
Bjuusss flor...
:P

Elaine disse...

Aiiiii eu vou ler essa materia pra ver se me inspiro tb!!
To precisando ... rs
Bjs e valeu pela dica

Érica Souza disse...

oi noivinha!
Achei seu blog quando eu tava zanzando por aí e adorei!
to linkando vc hein....da uma conferida no meu depois ok?!
bjooos