Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

4 de agosto de 2009

RSVP: O que é e para quê serve.

Muita gente se pergunta, pra quê cargas d'água serve o RSVP. Primeiro, temos que saber o que é...
RSVP nada mais é que uma expressão em francês (tem q falar fazendo biquinho) que corresponde á Répondez S'il Vous Plaît, em bom português quer dizer Responda por Favor.
Eu coloquei essa sigla no meu convite e espero sinceramente que todos que pretendem vir, me liguem respondendo, pois pretendo, com esse recurso, ter na ponta do lápis o número exato das pessoas para fornecer ao buffet, resultando assim num serviço de maior qualidade e economia no meu bolso! Fora que não fica sobrando um monte de cadeira vazia pelo salão.
Então, se um dia você receber um convite com essa sigla e um contato, se pretender comparecer à festa, confirme sua presença. Tão importante para quem convida, é para o convidado.

2 comentários:

Jane Murback disse...

Faby, não sei se dá pra botar muita fé no RSVP. Eu ligo qdo recebo, mas também ja recebi ligação de alguém (pode ser até alguém da famiia) confirmando a minha presença.
Acho que é uma idéia legal ligar, e como vc botou o RSVP a pessoa não pode alegar que vc está sendo chata. No caso, ela que não cumpriu o que vc pediu e por isso VC está ligando.
Bjo

Amanda Zambrim Aranda disse...

Aii, odeio quem nao confirma. Espero que os meus "educados" convidados confirmem ashuahsuah
Bjuss