Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

4 de agosto de 2009

RSVP: O que é e para quê serve.

Muita gente se pergunta, pra quê cargas d'água serve o RSVP. Primeiro, temos que saber o que é...
RSVP nada mais é que uma expressão em francês (tem q falar fazendo biquinho) que corresponde á Répondez S'il Vous Plaît, em bom português quer dizer Responda por Favor.
Eu coloquei essa sigla no meu convite e espero sinceramente que todos que pretendem vir, me liguem respondendo, pois pretendo, com esse recurso, ter na ponta do lápis o número exato das pessoas para fornecer ao buffet, resultando assim num serviço de maior qualidade e economia no meu bolso! Fora que não fica sobrando um monte de cadeira vazia pelo salão.
Então, se um dia você receber um convite com essa sigla e um contato, se pretender comparecer à festa, confirme sua presença. Tão importante para quem convida, é para o convidado.

2 comentários:

Jane M disse...

Faby, não sei se dá pra botar muita fé no RSVP. Eu ligo qdo recebo, mas também ja recebi ligação de alguém (pode ser até alguém da famiia) confirmando a minha presença.
Acho que é uma idéia legal ligar, e como vc botou o RSVP a pessoa não pode alegar que vc está sendo chata. No caso, ela que não cumpriu o que vc pediu e por isso VC está ligando.
Bjo

Amanda Zambrim Aranda disse...

Aii, odeio quem nao confirma. Espero que os meus "educados" convidados confirmem ashuahsuah
Bjuss