Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

5 de agosto de 2009

"E aí? Como estão os preparativos pro casório?"


É... Então... Está tudo caminhando a passos largos. Agora só faltam detalhes meeeesmo. Tá dando tempo até pra passear por aí... Olha só!
Já temos o salão. A coisa mais linda que eu achei, que foi amor à primeira vista: Espaço Doce Harmonia.


Fechamos foto. É o segundo item que mais consumiu nosso rico dinheirinho. Eu fiz questão de ter fotos de qualidade e um álbum inovador, até por que a única coisa que terei após o evento serão as fotos. Fechamos o foto-livro da SH Marabá. Mas nem por isso, nobres colegas, dispenso fotos que por ventura venham tirar com suas Cyber Shots! Quero todas!!!


Decoração, foi difícil mas achei uma pessoa que deu a entender que captou a minha mensagem. Fora que me fez um precinho supimpa!


Buffet é um detalhe essencial. Pra mim foi o que mais pesou na lista das prioridades. Eu queria fazer mesmo um café colonial, mas essa opção ia sair um tanto onerosa, aí mudei de ideia e pulei pro coquetel. Numa dessas, encontramos um buffet que inclui o bolo e os doces no pacote.

Material de qualidade. Vale cada centavo. E, mesmo com os desencontros que tive com a dona Nívea, ela se mostrou atenciosa e então fechei com ela.


DeeJay, eu tava meio com um pé atras... Não sei por quê, mas encanei com grupo de musica ao vivo, mas nenhum coube no bolso, aí ficamos com o Dj. Arthur, da Star Lusion. Ele e o Marcos são gente boa. Logo voltaremos lá com a lista de musicas infaltáveis!


O Vestido está em fase de confecção aqui em casa e sábado eu hei de encontrar o material que falta pra terminar!


A lembrancinha, vai ser pão de mel, que minha amiga Lu vai fazer. Magrela, capricha!!!


Os detalhes que faltam são mínimos mesmo. Pouquissíma coisa, ao meu ver: fechar cabeleireiro, acessórios de pista, celebrante, happy night, roupas para o noivo, sapatos para nós dois, sessão de foto, entregar os convites, organizar o chá-bar... enfim, coisinhas que podemos fazer um pouco por dia sossegados!

Um comentário:

Ale disse...

Nossa que legal!!Está faltando poucos detalhes!!

Parabéns!!
Boa sorte!!
Quando será o seu casamento?
Bjus
Ale