Together Forever.

Daisypath Anniversary tickers

14 de agosto de 2009

Da série: Aproveitando o que tem em casa...

Pão duro é phoda! Ah, mew... Não tô a fim de comprar mais bijux... Então, garimpei umas coisinhas no fundo do meu (baú?) "porta-jóias" e encontrei essas raridades:

- Colar duas voltas que comprei mês passado. Ótimo. Está novinho, super na moda (vintage, né), além do que, combina com a polêmica renda do vestido (ooooooooooh). Se eu usar esse aqui, terei de comprar apenas um par de brincos, senhoras e senhores (aplausos).


- Brinco de prata que ganhei do Princeso no meu aniversário. Usei pouco. Acho muito glamour pro meu dia-a-dia. Também combina com a cor do vestido. Dá um contraste legal. Vai ficar bem com uma encharpe de crepe ou organza. Pra isso, gastarei apenas o valor de meio metro de tecido, nobres colegas (aaaaaaaaaeeeeeeeeeeee!!!)


Só não pare pra contar quantas pintas eu tenho no pescoço, hein!

¬¬'

5 comentários:

Carol disse...

CARA! Ontem estávamos falando isso na minha aula de costura!!! Pq TERMINEI O VESTIDO ONTEM!! EEEEEEEE!! Daí eu vou precisar de um colar, aí a minha professora falou pra eu ver se minha mae tinha.. e agora eu to rezando pra que ela tenha, pq aí eu entro com algo dela que eu tanto quero...

E seu brinco é lindo!!!

Beijinhos

Lu disse...

amei muito o brinco!!!

Jane M disse...

Cara, amei o brinco.
E pérolas estão com tudo!
bjo

Fatinha disse...

Ahh adoro perolas!!!

tudo mt lindo heim!!

bjus

Vanessa Iraty disse...

Que brinco charmoso!!!
O colar de pérolas é sempre chique, não adianta.

Um beijo